sábado, 13 de julho de 2013

Memories - Capitulo 3 - Uma nova história



                                               Se você tem um sonho, corra atrás dele

                                                                            

          

                                                              -  Sophia On -

Não foi fácil me despedir do Justin, mesmo assim tentei parecer forte e disse que tudo ficaria bem, mas na verdade não vai ficar. Nós nunca nos separamos, nunca mesmo, mas esse é o sonho dele, eu tinha que apoia-lo.
- Oi - Disse o Justin soltando as malas - Então, parece que isso é um Adeus
- Adeus não cabeça ôca - Eu respondi - Isso é apenas um até breve, e o mais breve possível. 
- Vou sentir saudades anjinha
- Eu sei, hehe - disse fazendo-me de indiferente.
Nós rimos juntos, nos abraçamos e depois ele foi se despedir de meu irmão e meus pais. 
Eu vi o Justin entrar naquele carro e senti que ia demorar para vê-lo novamente.
- Vamos gnoma - Disse meu irmão colocando a mão no meu ombro - Ficar ai olhando não vai trazer ele de volta.
- Ah, qual é Harry, nem sou tão baixa assim - disse socando ele de brincadeira - Cara, ele nem foi e já estou com saudades - Disse abraçando ele e logo as lagrimas começaram a vim - O que eu faço Hazza?
- Fica assim não maninha - Disse ele retribuindo o abraço - Logo, logo você faz  novos amigos. 
- Não como ele.


                                                              - Justin On -
É, ver a Soph me olhando daquele jeito não foi bom, foi péssimo. Odeio despedidas. Odeio mesmo, mas como ela disse, uma amizade como a nossa não se acaba por uma distânciazinha de nada...
Ah cara, a quem estou querendo enganar, é claro que as coisas iam mudar, afinal.. Quem sabe quando eu vou voltar a Stratford? Talvez a Soph nem se lembre de mim..
Chegamos no aeroporto, e logo avistamos um jatinho, uma palavra define uma reação "UAU".
E por dentro ainda é melhor, eu nunca tinha visto nada como aquilo .
Aquele jatinho  definitivamente valia mais que a minha casa '-'
- E ai Justin? Está gostando? - Disse o Scoot ( comecei a chama-lo assim) percebendo o quanto estava maravilhado.
- Ta brincando? Nunca vi algo como isso, meu Deus, isso é maior que minha casa. - Disse sem desviar os olhos do jatinho
O Scoot riu parecendo que tinha acabado de falar alguma piada, deve ter rido de minha ignorância.
- Se prepara garoto, logo você terá o seu
- Eu terei meu próprio Jatinho? - Eu disse sem acreditar
- Claro, muito mais kkkk! Já vi que você tem muito o que aprender garoto

                                                   Alguns Anos Depois
                                    - Justin On -
- FREEEEEEDO, CADÊ MINHA SUPRAH? PELO AMOR DE DEUS, SENHOR, SOCORRO - Eu disse entrando em desespero, o show ia ser daqui a alguns minutos e minha Suprah havia sumido.
- Calma man, tá aqui! Relaxa ai, você ta muito exaltado - Disse Freddo me entregando o sapato .
- É, tem razão, são minhas beliebers sabe? Não posso deixa-las na mão!
Então anunciaram lá " E AGORA COM VOCÊS JUUSTIN BIEBEREER"
Ao ouvir isso vibrei, juntamos toda a esquipe e gritamos Ducks, Ducks, Ducks, Quack, Quack,Quack, Quack, ZOOOOOOOOOM!

- Êtes-vous prêt?? Alleeeeez Pariis - gritei isso entrando no palco, acho que quer dizer " vocês estão prontos? 
Meus fans gritaram, pularam, choraram, enfim, fizeram tudo o que um fã normal faz!
- Who wants be my girlfriend? - Eu perguntei e logo todas começaram a gritar, ah! Fazer o que se sou irresistível né? 

- "If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before"

 
                                                   2 HORAS DEPOIS

O show durou umas 2 horas, foi muito cansativo, mas afinal, quem se cansa de mais de 1 milhão de fans gritando seu nome e fazendo de  tudo pra apenas tocar seu mindinho? Exatamente,ninguém . 
- E aê Bro? Beleza? - Disse o Chaz batendo na minha mão 
- Tudo na mesma, cade o Ryan? Aquele nosso combinado ainda ta de pé?
- Claro, fechou lá ! Aquele viado deve estar chegando.
- Meus fans, cheguei - Disse o Ryan se achando o fodão 
- Sai cara, o únicos que tem fans aqui sou eu - Disse jogando uma almofada nele, todos nós rimos.
- E ai? Vamos? É melhor a gente ir agora Biebs, antes que o Scooter Gay e sua mãe cheguem - Disse o Ryan pegando a chave da Ferrari 
- Concordo, se ele chegarem ai fodeu tudo mano - disse o Chaz ficando de pé - Let's go Biebs?
- Só se for agora - falei saindo do quarto acompanhado por eles.

Não dirigi muito até chegar em uma boate chamada " Baiser" . Nós entramos e logo todos abriram passagem, ta ai uma das vantagens de ser o Justin Bieber.
Os meninos foram comigo até uma sala da boate, ficava mais no fundo. Lá estava o Lil Twist e uns amigos dele.

Astuce ici râler - Disse o Lil pra uma das mulheres em cima dele quando nos viu chegando - E ae rapazes, achei que tivessem desistido.
- Run - revirei os olhos - Você está falando com o Justin Bieber, e se tem uma coisa que você tem que saber sobre mim é que eu nunca desisto.
- Bom, o que eu sei é que você tem muita marra - Disse o Lil e logo depois disse algo em francês que não pude entender.
E ai? Da pra ser ou tá difícil? - Disse o Ryan impaciente - Daqui a pouco o povo nota a nossa ausência, se eu vocês andaria logo
- Ah qual é Ryan, ta com medinho? - Disse o Chaz dando risada
- Vai se foder 
- As bonecas já pararam de brigar pelo vestidinho ? - Eu falei já cansado daquela implicância deles dois - Cadê a maconha Lil ?
- Huum, agora estamos falando a mesma língua. Derrière chienne de marijuana - Disse o Lil e logo chegou uma mulher com uns pacotinhos - É toda de vocês!
Eu, o Chaz e o Ryan pegamos o pacotinhos e começamos a fumar. Foi uma ótima sensação, algo doce entrando em mim, podia passar o resto da vida ali, aquilo me fez desligar. Por um momento parei de pensar nos problemas.. Aquilo era realmente bom.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Disse uma voz femenina nada feliz
Olhei e vi uma cena que fez toda felicidade ir embora. Lá, em pé, estavam a minha mãe e o Scoot. Pelo visto, alguém "notou nossa ausência"

  
                                                                        - Continua -


Eeeeei gente, o que estão achando? Espero que estejam gostando, aeiuaeiuaea!
gente, comentem o que acharam plmdds! u.u
Beijos, até o próximo cap
Ass - Mendes Biebs
                       

2 comentários: