quinta-feira, 11 de julho de 2013

Memories - Capitulo 1 - A escolha - Parte 2

             Quando uma amizade é verdadeira, não a distância que abale
                               
                                    - JUSTIN ON -

- Eu aceito, mas antes me da um tempo, tenho que organizar umas coisas e falar com a Soph também. - Eu falei, eu nasci aqui em Stratford, moro aqui até hoje, tenho 13 anos e nunca sai daqui, fiz muitos amigos, principalmente a Sophia, nós nos conhecemos desde os 3 anos e nunca, NUNCA mesmo nós nos separamos. Eu nem sei como vai ser minha vida sem a nossa amizade.
Deixei o Scooter conversando lá na cozinha com a minha mãe, eu não estava um pingo interessado na conversa dele de onde íamos ficar e quando partiríamos e tal, só pensava em quando conseguiria coragem para contar tudo a Soph, eu sai andando aleatoriamente e quando dei por mim estava em frente a casa dela. O meu mar de pensamentos foi indo embora quando ouvi uma voz, obviamente da Soph, uma doce voz que me chamava.

- Justin ? Justin ? Ta tudo bem ? Eii responde - Soph falava aponto de chegar em mim e me enforcar.
- Hãn ? Ah, oi Shop, tudo bom ? - Eu falei ainda sem sair direito de meus pensamentos, sempre me lembrava que ia demorar pra vê-la novamente. E mais uma vez, o meu mar de pensamentos foi indo embora pela voz de Soph, embora dessa vez ela não fosse nada doce, foi até um foi ríspida.
- Justiin, que droga eu to falando com você vei.
- Soph, nós precisamos conversar
- Avá, serio ? Não me diga, você me deve no mínimo uma explicação depois de..
- Soph, eu quero falar que..
- Isso fale, vamos me dê explicações
- SOPHIIA!! Que merda, deixa falar droga - Ela se encolheu para trás meio assustada ou com raiva, não sei, eu nunca havia gritado com ela assim, nem eu me reconheci. Percebi que fui grosso, ela abaixou a cabeça e sentou-se na relva. - Soph - Eu disse passando a mão em seus lindos cabelos lisos - Me desculpe eu não queria gritar, foi que eu estava querendo falar e você não deixou, mas por favor não me interrompa eu mesmo tive que tomar muita coragem  para te falar isso então vamos lá.. Bom você sabe que eu sempre quis ser cantor né? Ai o Scooter Braun um protudor bem famoso, disse que eu tenho futuro como canto e quer me empresariar..
- AAAAAAAAAAH!! Seeerio Juuustin ? - Disse Soph quase tento um ataque histérico - Eu não acredito nisso estou tão feliz por você..
- Soph, eu vou me mudar - disse interrompendo-a. Nisso, eu percebi que aquela emoção tinha ido embora, e aquele sorriso lindo e estérico que estava no seu rosto foi sumindo, as expressões alegres dos seus olhos desapareceram,e viraram lágrimas muito grandes.

- Você o que? - Ela disse parecendo não acreditar no que tinha acabado de sair de minha boca.
- Eu vou me mudar - Repeti mais uma vez me sentando ao seu lado - O Scooter falou que aqui eu não tenho futuro, que eu teria que ir com ele para Nova Iorque, Soph, acredite em mim, eu não queria, mas é a minha carreira, o meu sonho, minha vida.
Ela continuou calada, não disse nada. Achei até que tivesse dormindo acordada, ou não tivesse me ouvido, aquele silêncio doía, mas então ela resolveu falar, e o que ela me disse doeu mais que qualquer silêncio.
- Ok ! 
- Ok? - Eu perguntei nervoso, chateado, triste,irônico, nem sei o que estava sentindo no momento! Disse que ia me mudar, iria sair, e ela apenas diz "Ok!", como se não se importasse?
- É Biebs, Ok! É sua vida, seu sonho, sua carreira! Então vá, não vou lhe empatar! Você merece, isso é tudo o que você sempre quis!
Além do mais.. - ela abriu o sorriso forçado - ainda podemos no falar por carta, temos telefone! Não é como se fosse o fim do mundo, é?
- É.. tem razão, mas não vai ser a mesma coisa - Eu falei não querendo concordar com ela
- Não Biebs, não vai ser! Mas quando você for famoso, eu vou ser a primeira da fila do seu show - Disse ela rindo e limpando as lágrimas - Ai eu vou te abraçar bem forte, e vamos nos lembrar desse dia e lhe falarei " Ta vendo cabeça oca? Quando uma amizade é verdadeira, não a distância que abale" - Aquilo definitivamente foi a coisa mais linda que já ouvi. Eu não me contive, comecei a chorar e a abracei dizendo-a " te amo Soph" , cara.. Que coisa gay '-'
Ela retribuiu o abraço e disse "Também te amo cabeça ôca".

                         - CONTINUA -




2 comentários:

  1. AAAAAAA posta o outro logo!! Amei *--*

    ResponderExcluir
  2. continuuuuaaaaaaaaaa chorei na ultima parte,*--------------------*, aushaushaushaushasuhas
    - Rafa

    ResponderExcluir