quinta-feira, 11 de julho de 2013

RECADINHO :)

Oi gente, e ai?Eu passei um tempo sem postar pois tinha esquecido a senha, aposkaposkapskapo!Okay! Agora que voltei, vi que o blog tava com mais de 4 mil visualizações ( clap clap)Mas, cadê os comentários? Poxa kra, cadê a consideração? Cadê o amor no coração? Cadê?Eu me mato fazendo os caps da Fanfic, mil pessoas veem e apenas 8 comentam!Seus comentários me motivam a continuar, então please! Quando verem comentem, me digam o que acharam!Agora as datas!Eu vou sempre estar postando novos caps, mas nem sempre vai dar pra ser todos os dias, pois minhas aulas começaram! Eu só vou postar um novo sábado, ou seja, amanhã não irei postar! E por ultimo, mas não menos importante : POR FAVOR divulguem o blog, ele é novo e precisa de seguidores ^^!

Dúvidas " ask.fm/EvelynPayne" twitter : _w1se_g1rl_ 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário