sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Memories - Capítulo 4 - De volta


                             
                                                              - PATTIE ON -
Hoje é show do Justin, como sempre muito agonia. "Ele está muito estranho esses dias" disse o Scooter, ou "Scoot Gay" como os meninos o chamam. Eu como sempre não dou ouvidos. Prefiro acreditar que meu filho ainda é aquele menino doce de 2009, mas tenho que cair na realidade. Ele não é nem de longe aquele menino. Está todo tatuado, com más amizades.. Sim, eu não vou com a cara daquele "Lil", o Chaz e o Ryan, tudo bem, mas aquele.. Aquele.. Maconheiro! Pois é, maconheiro.
O Justin não é um menino mal, ele está sempre preocupado com as fans, porém está  muito mudado. Estou com medo disso.
O show foi lindo, fiquei muito orgulhosa então resolvi ir atrás do meu bebê e parabenizá-lo como sempre. Chegando ao quarto dele não vi nada além de bagunça. Nenhum vestígio do "Biebs".

- Scooter? Cadê você? - Disse e saí a procura dele, afinal.. Estava preocupada.
- Aqui, aconteceu algo Pat?
- Não consigo achar o Justin. Ele está com você? Ou com o Alfredo?
- Não Pat, achei que ele estivesse com você! Aaaaalfredooo!! - O Scooter gritou tão alto que quase fiquei surda - Cadê você?
- Que é? Para de gritar assim.. Meu Deus! Parece até que o mundo ta acabando! Pqp
- É o Justin Alfredo, ele sumiu - Eu falei quase aos prantos
- Não sumiu não..
- Como assim?
- Eu sei onde eles está... Venham!
O Alfredo estava fazendo muito suspense.. Não gosto disso. Mas não dirigimos muito até chegar em um prostíbulo que as pessoas chamam de "boate", aquilo está mais para um cabaré. Não entendi bem o que estávamos fazendo ali, mas logo que entramos entendi! Vi a cena mais apavorante para um mãe,  nunca pensei aquilo do meu filho. Queria gritar, chorar, correr, fazer tudo... Menos olhar para o Justin naquele momento, menos ter que ver aquela cena. Milhões de palavras vieram a minha mente, mas só consegui balbuciar algo como:
- O que está acontecendo aqui?
A cena que veio depois disso seria até engraçada se eu não estivesse tão pasma... 
O Ryan tomou um susto muito grande, tentou levantar para disfarçar, e disse "P-p-pa-pattie? O que v-você ta.." nem terminou a frase e acabou caindo em cima da mesa das bebidas derrubando tudo e virando uma fonte de bebida alcoólica humana. O Chaz não sabia se ajudava o Ryan , se ria ou se escondia a droga. As mulheres em cima do Lil riam freneticamente. Já o Justin, para a minha surpresa  limitou-se apenas a deixar a droga sob o sofá e me olhar com um olhar que eu não sabia definir o que era.

Vergonha? Tristeza? Medo? ou talvez tudo isso junto...
- Justin... Logo você? Porque você fez isso comigo meu filho? Porque está fazendo isso com você? 
- Mãe eu..
Ele não terminou, também... Não precisava! Nada do que ele falasse aliviaria a dor que estava sentindo naquele momento.
- Eu não quero ouvir nada Justin, eu realmen...
- JUUUUUUUUUSTIN MEU AMOR, AI ESTÁ VOCÊ! AI MEU DEUS, FIQUEI TÃO PREOCUPADA, PORQUE N LIGOU PRA MIM? EI PERA AI QUEM SÃO ESSAS VACAS AI EM CIMA DE VOCÊ. VAZA DAI GAROTA
Disse Caitlin me empurrando e pulando em cima do Justin
- Agora não Cait, serio gatinha.. Agora não
Ela fez o maior bico do mundo e saiu de cima dele então o Ryan finalmente levantou e disse:
- Cara isso fede
Todos começaram a rir.. Até eu segurei o riso, mas ok! Esse não era o momento.
- Vamos sair daqui garotos.. Agora - Disse e fui saindo a boate!
   
                                                      CHEGANDO NO HOTEL...
                                                            -JUSTIN ON -
Man, eu nem sei o que dizer. Eu sou mesmo um idiota, magoei minha mãe cara! Ela deve estar me odiando agora.
Chegamos ao hotel e fomos todos tomar banho! A Cait insistiu em vir comigo, bem que eu queria, rs. Mas minha mãe achou melhor ela esperar ao lado de fora!
Depois de um tempo sentei na cama pois minha mãe disse que queria conversar comigo!
Sentei ao lado da Cait e ela deitou no meu colo. Fiquei mexendo no cabelo dela enquanto esperávamos minha mãe.
Ela sentou em uma poltrona cruzou os dedos então finalmente falou:
- Justin, você vai voltar para Stratford.


Geeeeeeeeeeeeeeeeente, mds! Eu to a MUITO tempo sem postar, peço que me desculpem, maaas enfim! VOLTEI e pra recompensar postarei amanhã, domingo e segunda apsokapsoka! Espero que estejam gostando.

SEU COMENTÁRIO ME MOTIVA A CONTINUAR, COMENTE O QUE ACHOU *-* 

7 comentários:

  1. Aiiii ta tipo "PERFEITOO" ñ para pelo amorr de Deuss!! aaaa amanhã ñ posso perder!1 postaaa aaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, eu sei que mereço uma surra! Mas posso explicar! Desculpem não ter postado rçrçrçr

      Excluir
  2. Ei posta logo! Ta perfeito! Amei! Muito perfeito!

    ResponderExcluir
  3. posta logo pffvr, é muito perfeita *--*

    ResponderExcluir