terça-feira, 28 de agosto de 2012

Memories - 1° Capitulo, A Escolha - parte 1

                                 
                       - SOPHIA ON -

Ai, estou muito feliz, hoje é meu aniversário e vai ter uma festa aqui em casa e o Justin vem.. quem é o Justin ? Ah é o meu melhor amigo, nós nos conhecemos desde os 3 anos.

- Sooophiia. Vamos menina desde logo os convidados já estão chegando . - Berrou a minha mãe.

- Calma já estou quase pronta - Disse, eu tomei um banho, fiz minhas higienes e vesti isso. Desci e quando cheguei não tinha ninguém ¬¬. Olhei com uma cara de tédio para a minha mãe, ai alguém tocou a campainha, quando abri era o Justin *0*
- Juuuuuuuuuuustiin voocê veeio - Disse o abraçando
- É claro Soph você achou que eu perderia? - Disse ele sorrindo - Trouxe isso aqui para você, é só uma lembrancinha.
- Awwww não precisava - Disse abrindo o presente e nossa, era um colar de Best Friends *--*
- Nooossa Justin, que perfeito, não precisava - Eu disse
- Precisava sim, é um meu e um outro seu, eles se completam igual a gente - Disse ele colocando o colar no meu pescoço e depois no dele. 
Logo os convidados chegaram e começamos a cantar o parabéns e comer o bolo. Estava tudo muito perfeito até o Justin receber um telefonema.

                                     Tell on

- Alô? Ah oi. Aham.. sim.. ok, mas tem que ser agora? Ah, ok então, beijos

                                      Tell off

                  - Sophia ON -  
- Justin ? ta tudo bem ? - Eu disse preocupada.
- Hãn ? .. Ah, sim claro, claro, eu tenho que ir tchau, parabéns até.. até.. agente se vê depois - Deu um beijo na minha testa e saiu. Eu não entendi aquilo, estava tudo bem e ai do nada ele recebe um telefonema fica todo estranho e sai correndo ? isso não está me cheirando bem.

                                - Justin ON -
Eu tava lá na festa da Soph, tudo parecia estar bem até minha mãe me ligar, e pedir para eu ir pra casa urgente, ela pedindo assim já sei até oque era.. É que o Scooter Braun um produtor muito famoso viu um de meus vídeos no youtube e disse que eu teria futuro como cantor, ele entrou em contato com a minha família e disse que dentro de poucos dias estaria aqui em Stratford e é.. ele chegou.

- Mãe? cheguei - Disse entrando em casa
- Ah, Justin meu amor, que bom que veio, o Scooter está ali na cozinha, vamos lá - Ela disse. Quando cheguei na cozinha tinha lá um homem sentado olhando para o celular, devia ser o Scooter.
- Oi, você é  Justin ? - Ele me perguntou
- Sim, sim eu sou o Justin e você é o Scooter não é? - Eu perguntei
- Sim, fiquei sabendo que gosta de cantar - Ele falou
- É, eu gosto muito de cantar, desde pequeno, algumas vezes eu ia pra rua a ficava cantando e tocando violão - Eu falei
- Nossa que legal Justin, eu queria saber se você não gostaria de ser um cantor de verdade, porque eu quero ser o seu empresário, E ai? Você topa ?
- Meu Deus! Serio ? I-isso é serio mesmo ? É-é claro que eu topo, sempre foi o meu sonho, não acredito que isso esta acontecendo. - Eu falei, quase tendo uma parada cardíaca.
- Mas, Justin nós teremos que nos mudar de Stratford - Ele falou acabando imediatamente com a minha felicidade, ou pelo menos parte dela.
- Nos mudar daqui? mas eu moro aqui desde que nasci, não posso sair daqui e tem a Soph, como vou deixar ela aqui? - Eu falei aponto de enlouquecer, não podia deixar a Soph aqui, ela era tudo pra mim, era a minha melhor amiga, sempre estivemo juntos e agora assim do nada nos separar ? Isso não podia estar acontecendo.
- Bom, Justin infelizmente é isso ou nada, aqui nós não podemos fazer uma carreira e você escolhe, ou fica aqui em Stratford e deixa a sua carreira para trás.. Ou vai conosco. O que você quer ?
- Eu ...

                               - continua -
Oooooooooi povo :) tudo bem? espero que sim e ai ? gostaram do primeiro capítulo ? tomara, como é  novo aqui só 5 comentários e eu posto o segundo :)

8 comentários: