segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sinopse Memories + personagens

Heeey gente tudo bom ?
Vamos lá para a Sinopse do Imagine
bom ela começa com Sophia e Justin aos 12 anos, porque eles vão ter uma amizade de infância.' Mas eles são crianças apenas nos 1° capítulos                                                     
                                                                    
                                                                    SINOPSE


Eu e o Justin somos muito amigos sabe? nós conhecemos desde os 3 anos, hoje faço 12 anos tomara que ele venha para a festa.. aa meu nome é Sophia .

- Juuustin voocê veeio *--*
- Claro não ia perder por nada
              {...}
- Oque ?? você vai se mudar ? - Eu disse
- È Soph, o Scooter Braun é um produtor muito bom e ele disse que eu tenho futuro como cantor, eu e minha mãe vamos nos mudar de Stratford.
- Eu vou sentir muitas saudades - Disse chorando
- Eu também Soph.

                                                                                {...}
- NOS DIAS DE HOJE

- Sophiaaaaa vamos você vai se atrasar - Disse minha mãe gritando
-  Calma já vou - Eu disse, hoje é meu aniversário, faço 17 anos, mas parece que ninguém liga'

                                                      {..}

- Chegando na escola tinha uma agitação muito grande, o motivo ? Justin Bieber voltou para Stratford, e ia estudar no Whitemore School, o meu colégio.
                                                     {...}

- Juuustin não acredito que voltou, vem me dar um abraço cara que saudade - Eu falei pulando eu cima dele.
- O que ? Ai sai de cima de mim garota quem é você ?
- Hãn ? - Eu disse, meu mundo caiu' não acredito que me melhor amigo não se lembra de mim.


                                                             PERSONAGENS


Sophia Salvatore :





Tem 17 anos, é uma menina sensível e se apega muito fácil as pessoas, sua melhor amiga é Katherine, elas são muito apegadas. Sophia era amiga de Justin até os 12 anos, mas então ele se mudou de Stratford e eles não manteram contato.




Melissa Bennet (Mel) :


Tem 16 anos, é uma menina maluca, extrovertida, não se apega muito as pessoas, mas se ilude muito fácil, é a melhor amiga de Sophia. Ela é apaixonada por Harry o irmão de Sophia, mas ninguém sabe disso.



Harry Salvatore : 

Tem 20 anos, é o irmão mais velho de Sophia, e também o mais desejado da escola, é fofo, safado, divertido e um ótimo irmão, ele e Sophia se "amodeiam", isto é, se amam e se odeiam.




Caitlin Beadles :

Caitlin, é uma menina bonita fofa, legal, mas muito implicante e promete acabar com quem chegar perto do seu gato, é a namorada de Justin. Quando chega na nova escola se estranha com Sophia. Sua melhor amiga é Jasmine.


Justin Bieber :
Um gato que arranca suspiros, Justin Drew Bieber o cantor Canadense super famoso, tem 19 anos e seus melhores amigos são Chaz e Ryan, voltaram com ele para Stratford.





Outros Personagens:

Chaz Sommers
                                                     17 anos, amigo de Justin

Ryan Buttler
                                                  18 anos, amigo de Justin

Jasmine Villegas

                                                    17 anos, amiga de Caitlin

Jazzy e Jaxom

                                                             2 e 4 anos, são irmãos de Justin

Pattie e Jeremy Bieber


                                                         São os pais de Justin


Michaela Leveski Salvatore 

                                                            Mãe da Sophia
Jensen Salvatore 
                                                                Pai da Shopia
                        E é so, espero que gostem amores 5 comentários e eu começo a postar :)




7 comentários:

  1. Ai que fofo amei, começa a postar loogo

    ResponderExcluir
  2. Nuss, que triste começa a postar lgo to anciosa

    ResponderExcluir
  3. Posta logo, quero saber mais da historia hihi

    ResponderExcluir
  4. Gostei mt mesmo de seu blog!!!!Muita criatividade sua vei! nao sou fã de Justin Bieber, mas tah mt bom!!!

    ResponderExcluir